FAB Oferece 17 Vagas Para Servir na Base de Alcântara

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (14/11) no site “G1” do globo.com destacando que a Aeronáutica está oferecendo 17 Vagas para servir na Base de Alcântara.

Duda Falcão

MARANHÃO

Aeronáutica Oferece 17 Vagas
Para Servir na Base de Alcântara

Por G1 Maranhão, São Luís, MA
14/11/2017 - 09h40
Atualizado há 14 horas

(Foto: Reprodução/TV Mirante)
Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) é uma das
áreas de atuação oferecida pela FAB.

A Força Aérea Brasileira (FAB) está oferecendo 17 vagas para o quadro de Oficiais da Reserva de 2ª Classe Convocados para atuação em áreas militares na cidade de Alcântara, distante 20 km de São Luís. As inscrições foram abertas nessa segunda-feira (13) e vão até dia 24 de novembro. Podem se inscrever homens e mulheres menores de 45 anos, com interesse em servir de forma temporária na Aeronáutica. O salário inicial é de R$ 9.715,40.

As áreas de atuação oferecidas são Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), Grupamento de Apoio de Alcântara (GAP-AK) e Esquadrão de Saúde de Alcântara (ES-AK).

Os interessados devem ter graduação em Administração, Análise de Sistemas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Telecomunicações, Nutrição, Serviços Jurídicos, Clínica Médica, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Ortopedia, Pediatria, Psiquiatria e Endodontia. Um vaga para cada área, sendo que para Engenharia Civil são duas. O edital determina também o “registro no respectivo conselho profissional, exceto para as especialidades Análise de Sistemas e Serviços Jurídicos”.

O interessado deve levar pessoalmente ou mesmo por meio de procurador, um Requerimento de Inscrição e a documentação para a Avaliação Curricular no Escritório de São Luís (ESL) do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), que fica no Tirirical, próximo ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado.

Os classificados nas etapas anteriores passarão por duas fases finais para terem seu ingresso confirmado na vida militar. Primeiro terão 60 dias corridos para tarefas de adaptação e nos seis meses seguintes serão promovidos a Segundo-Tenente e, assim, incluídos no Quadro de Oficiais da Reserva de Segunda Classe Convocados (QOCon) da FAB.


Fonte: Site “G1” do globo.com – 14/11/2017

Comentário: Pois é, quem tiver interesse esta aí a notícia. Agradecemos ao nosso leitor Jahyr Jesus Brito por ter enviado esta matéria.

Comentários