Americano Promete Se Lançar em Foguete Para 'Provar' Que a Terra é Plana

Olá leitor!

Segue abaixo uma curiosa notícia postada ontem (22/11) no site “G1” do globo.com destacando que a um Americano da Califórnia irá se lançar ao espaço neste sábado (25/11) através de um foguete para provar que a Terra é plana.

Duda Falcão

PLANETA BIZARRO

Americano Promete Se Lançar em Foguete
Para 'Provar' Que a Terra é Plana

"Mad" Mike Hughes anunciou a aventura para este sábado.

Por G1
22/11/2017 16h45
Atualizado há 13 horas

O americano "Mad" Mike Hughes afirmou que vai se lançar em um foguete neste sábado (25), a uma velocidade de 800 km/h, para "provar" que a Terra é plana.

O morador da Califórnia, que vai usar um foguete que ele mesmo fez em sua casa de Apple Valley, usando metal reaproveitado, planeja se lançar a partir da cidade de Amboy no deserto de Mojave.

Hughes -que além de inventor e aventureiro é motorista de limusine- prometeu aos defensores da Terra Plana que ele vai "expor" a conspiração que, segundo ele, faz a NASA esconder o verdadeiro formato do planeta.

Foto: Waldo Stakes/HO courtesy of Mad Mike Hughes via AP)
O americano "Mad" Mike Hughes.

Ele afirma que "se converteu" recentemente à crença da Terra Plana, e os adeptos da tese estão ajudando a financiar seu experimento.

A segunda parte de sua missão, segundo Hughes, é, no ano que vem, voar com um balão até a altura de 6 km e depois se lançar ao espaço.

"É assustador como o diabo", disse à AP. "Mas ninguém vai sair vivo deste mundo."


Fonte: Site “G1” do globo.com – 22/11/2017

Comentário: KKKKKKK, esse maluco vai é se esborrachar no chão, kkkkkkk. Quanto ao objetivo suposto da missão, eu creio que na verdade ele usou essa desculpa para conseguir recursos para construir o foguete dos que defendem essa baboseira de Terra Plana. Kkkkkkk

Comentários

  1. O governo poderia convidar este cidadão para ser Diretor da AEB. Rsrsrsrs

    Miraglia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eng. Miraglia!

      Kkkkkk, verdade, poderia mesmo, kkkkkk.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. Este é mais um daqueles que não acreditam que o homem esteve na lua,dizem que a teoria de Darwin é uma heresia e coisas assim.No entanto, acreditem em Papai Noel,em duendes, em bruxa malvada,em gnomos,em tudo que veem na Tv e coisas deste nível.

    ResponderExcluir

Postar um comentário