Pesquisador: Não Há Provas de Que Múmias 'Extraterrestres' de NAZCA Sejam Uma Fraude

Olá leitor!

Segue abaixo notícia postada ontem (25/10) no site do “Sputniknews - Brasil”, destacando que segundo pesquisador não há provas de que as supostas múmias 'Extraterrestres' encontradas em  NAZCA sejam uma fraude. Entenda o caso clicando aqui.

Duda Falcão

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Pesquisador: Não Há Provas de Que Múmias
'Extraterrestres' de NAZCA Sejam Uma Fraude

Sputnik News Brasil
Publicado em 25/10/2017 - 11:57
Atualizado 25/10/2017 – 12:13

© CC0 / Pixabay

No final de junho passado, na cidade peruana de NAZCA foi encontrada uma múmia, cujo aspecto estranho provocou especulações sobre sua origem extraterrestre, enquanto outros especialistas acham que se trata de uma fraude arqueológica. No entanto, até o momento, não foram encontrados quaisquer sinais de modificações artificiais.

Edson Vivanco, um dos investigadores que tentam verificar a origem das chamadas "Múmias de NAZCA", afirma que "há muitos detalhes que indicam que esta [múmia] é real" porque "seria muito difícil recriar" alguns dos detalhes anatômicos, informa o RT, citando Reuters.

No entanto, o cientista confessa que teve uma sensação estranha ao ver uma mão com cinco falanges e apenas três dedos porque até hoje a literatura científica "nunca descreveu" um ser antropomorfo bípede assim.

O achado destes cinco corpos mumificados provocou uma grande polêmica, já que alguns pesquisadores acreditam que poderiam pertencer a criaturas extraterrestres.

Edson Vivanco opina que o objetivo principal de sua equipe de investigadores é "chegar até o fim, seja qual for o resultado", mas, até o momento, eles não encontraram nenhum sinal de modificação ou alteração artificial dos corpos.


Fonte: Site Sputniknews - http://br.sputniknews.com/

Comentário: Pois é leitor, essa pode ser a grande descoberta da humanidade e se for confirmada implicará em questões que a ciência convencional e seus cientistas retrógrados terão de engolir e lidar, bem como também as próprias religiões e seus defensores. Essas múmias com três dedos (nos pés e nas mãos) foram descritas em vários desenhos em paredes de cavernas em algumas regiões do mundo, mas que sempre foram vistas pela ciência convencional como personagens mitológicos dessas civilizações antigas. A existência física de cinco desses supostos personagens mitológicos joga por terra toda essa teoria, bem como também coloca outras semelhantes em cheque, já que esses desenhos em cavernas conhecidos há décadas só eram considerados como a descrição de algo real quando retratavam paisagens ou personagens que não colocavam a ciência convencional e seus pesquisadores retrógrados em apuros. Através do planeta existem diversos indícios que colocam a história convencional contada para a humanidade em cheque, e esta ciência retrograda e seus pesquisadores irresponsáveis tentam esconder e varrer pra debaixo do tapete esses indícios (escondendo inclusive grande parte dos mesmos em porões de museus ao redor do mundo) além de denegrirem a imagem das pessoas que optam por investigar esses indícios (pesquisadores e defensores que encaram a ciência como ela deve ser encarada), motivados que são por razões ideológicas, religiosas ou por qualquer outra razão injustificável. Tomara galera, tomara mesmo que esta suposta descoberta que agora chegou ao conhecimento público não seja uma farsa, pois já existe indícios suficientes para se questionar a história da humanidade defendida pela ciência convencional.

Comentários

  1. Há sérias controvérsias... https://www.metabunk.org/hoax-three-fingered-nazca-mummy.t8841/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fausto!

      Meu inglês não é mais o mesmo, mas pelo que eu pude entender não houve controvérsia nenhuma, e sim achismo do autor da matéria, e ciência Fausto não é feita com achismo. Se realimente existem as múmias Fausto a unica forma de provar que elas são um fake ou reais é indo lá e estudar in loco todo o contexto da suposta descoberta. Estou cheio desses teorista de merda do achismo, repito, ciência não se faz com achismo.

      Abs

      Duda fAlcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário