quinta-feira, 20 de julho de 2017

Nova Atualização de Nossas Campanhas

Olá leitor!

Mais uma quinta-feira do mês de julho e sendo assim é dia de atualizar você sobre as nossas campanhas em curso.

Bom leitor quanto à “Campanha para Regulamentação das Atividades de Grupos Amadores”, até esta semana 13 grupos já se inscreveram. São eles Auriflama FoguetesBANDEIRANTE Foguetes EducativosCarl SaganCEFABCEFECInfinitude FoguetismoITA Rocket Design, NTAProjeto JupiterUFABC Rocket Design e PEUE (Pesquisas Espaciais Universo Expansivo), Grupo Pionners Grupo: GREAVE. Vamos lá gente, cadê os grupos amadores desse país, vocês não querem se organizar? (OBS: Continuo esperando que os 13 grupos inscritos respondam se há algum entre vocês que tem o interesse de organizar e sediar um ‘Seminário’ para discutirmos as atividades de espaçomodelismo no Brasil?)

Já quanto á “Campanha de Manutenção do Blog”, até o momento não houve alteração e apenas dois colaboradores já realizaram as suas contribuições no mês de julho no vakinha.com.br. Eles foram:

1 - Carlos Cássio Oliveira (presidente do CEFAB)
2 - Leo Nivaldo Sandoli

OBS: informo aos leitores que ainda não sabem que  a campanha de manutenção do Blog pode ser acessada pelo link: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/manutencao-do-blog-brazilian-space.

Enfim... vamos continuar aguardando que a partir da próxima semana haja uma mudança de postura de nossos leitores com as nossas campanhas, para que assim possamos efetivamente continuar contribuindo com o Programa Espacial Brasileiro, e quem sabe, com a permanência do blog online ou a criação do Portal Espacial que é hoje o nosso principal objetivo.

Duda Falcão

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. João Rocha!

      Veja bem, tenho postado suas colocações e de outros leitores na medida do possível quando as mesmas tem alguma relevância e não são repetitivas, evitando assim perda de tempo e discussões que não levam a lugar nenhum.

      Quanto a sua sugestão de um Hangouts Semanal ou Quinzenal ou até mesmo Mensal, não tenho como atendê-la, já que meu tempo é restrito e não teria como assumir um compromisso deste. Infelizmente o meu plano de tentar viver deste serviço que presto não obteve exito nesses oito anos online, e se ainda o faço, é por ser um tolo apaixonado pelo tema e pela minha consciência de cidadania. Bom é isso, e agradeço pelo contato e sugestão.

      Att,

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir