Comunicado Importante - CVT Espacial Continua Patinando Por Incompetência - A Batata Tá Assando

Olá leitor!

No dia 22 de maio passado (veja aqui) preocupado com a situação, noticiamos aqui no BLOG que um dos poucos projetos relevantes dessa nossa Agencia Espacial de Brinquedo (AEB) estava patinando por pura e completa INCOMPETÊNCIA da pessoa envolvida em dar prosseguimento com a sua documentação.

Pois é, acontece leitor que desde estão segundo a minha fonte nada foi feito e o “Projeto CVT Espacial” infelizmente continua patinando e sem prazo para sua conclusão.

O Blog BRAZILIAN SPACE tem entre as suas bandeiras a educação e o comprometimento em divulgar as atividades do Espaçomodelismo e tudo que seja de relevante a esta modalidade técnica educativa no país, e como tal não podemos nos furtar de ficar calado diante de uma situação desta que beira a total e completa INCOMPETÊNCIA e inercia de um presidente que deveria esta exercendo sua função.

Não quero constranger ninguém, mas minha paciência quanto a esta situação esta se esgotando, não me obriguem a dar nomes aos bois, pois farei isso caso seja obrigado a publicar uma terceira nota sobre esse assunto.

Aqui quem está falando é o cidadão brasileiro EDUARDO ALBERTO VELLOSO FALCÃO, e estou me dirigindo a pessoa responsável por toda esta situação de INCOMPETÊNCIA (todos dentro da agencia sabem quem é) e também ao Sr. Braga Coelho que deveria esta fazendo jus ao salario que ganha e ao cargo que ocupa. Tire seu traseiro de sua poltrona confortável Sr. Coelho e resolva imediatamente esta questão. Se mexa, ou da próxima vez eu vou cobrar dando nomes aos bois.

Duda Falcão

Comentários