Corpo Técnico da AEB Melhora Com a Chegada de Bons Profissionais

Olá leitor!

Essa manhã fiquei sabendo que no ultimo concurso de nossa Agencia Espacial de Brinquedo (AEB) diferentemente do que se podia imaginar, alguns profissionais de grande experiência e de competência comprovada foram contratados, coisa que me chamou bastante atenção.

É claro que sob a direção de um incompetente Zé Ninguém nada ou quase nada (em teoria) pode ser realizado, mas por um outro lado uma boa equipe leva tempo para ser formada, e caso haja uma mudança na direção deste órgão inócuo e atualmente inútil, pelo menos restará este legado de bons profissionais em seu copo técnico, parte importante para realização de um bom trabalho sob direção competente. A pergunta que fica é, será que esses profissionais permanecerão até lá????

Como exemplo de dois bons profissionais contratos pela AEB cito o Dr. Jaime Augusto da Silva, este contratado para a Diretoria de Transporte Espacial da Agencia e o Dr. Rodrigo Leonardi, este contratado para a Diretoria de Satélites.

A expectativa é que esses dois profissionais possam ajudar muito o PEB nas analises técnicas de suas respectivas diretórias, e segundo a minha fonte o corpo técnico da Agencia parece esta melhorando.

Para quem não sabe o Dr. Jaime trabalhou no projeto do VLS-1 e antes da AEB estava atuando na EMBRAER (até 2010) como Engenheiro de Desenvolvimento de Produto. Saiba mais sobre o Dr. Jaime Augusto da Silva pelo link: https://www.escavador.com/sobre/2067815/jaime-augusto-da-silva

Já o Dr. Rodrigo trabalhou em diversos projetos astronômicos e espaciais da Agencia Espacial Europeia (ESA) e se encontrava no Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) quando foi contratado pela AEB. Saiba mais sobre o Dr. Rodrigo Leonardi pelo link: https://www.linkedin.com/in/rodrigo-leonardi-90a2a190/?ppe=1

O Blog BRAZILIAN SPACE deseja a esses profissionais sucesso em sua nova missão, apesar de achar que mesmo que cheguem motivados em realizar um bom trabalho, pouco poderão produzir sob esta incompetente direção.

Duda Falcão

Comentários