Comunicado Importante

Olá amigos!

Por recomendação médica devo tirar uns dias de descanso, já que fui diagnosticado com estafa devido ao excesso de horas de trabalho proporcionado pelo Blog, aliada a necessidade de realizar outros trabalhos para sobreviver, coisa que tem me tirado 4 horas das 8 necessárias para uma boa noite de sono segundo a medicina.

Na verdade pela recomendação médica nem deveria ter postado as notas que postei no Blog hoje, mas não poderia deixar de fazê-las diante da sua importância e, portanto o fiz, mas agora tenho que parar, pois fui pego pelo meu médico que é leitor do Blog, rsrsrsrs.

Dito isto, informo que passarei alguns dias fora de Salvador relaxando e principalmente tentando recuperar as noites perdidas durante esse tempo, devendo só retornar na quinta-feira da semana que vem. Até lá amigo leitor,

MELHORES DIAS PARA O PEB

Duda Falcão

Comentários

  1. Vai lá Duda. Descanse bem, porque a coisa vai continuar estafante. O Brasil não merecia ser governado por tantos bandidos, nos três poderes da República. E a área espacial brasileira está entregue a incompetentes e necessitados de uma boquinha no governo. Infelizmente, é a situação deixada pelos PTralhas e que tem perfeita sintonia com o incompetente Michel Temer, que está se revelando tão corrupto como seus antecessoes.

    ResponderExcluir
  2. A saúde está sempre em primeiro lugar. Aguardamos o seu retorno em breve. Absolutamente.

    ResponderExcluir
  3. Se cuida Duda. Descanse bastante e volte com as baterias recarregadas

    ResponderExcluir
  4. Que bom que seu médico é seu leitor.Assim nem sua mãe nem sua esposa precisará lhe puxar a orelha.É assim mesmo, o que acontece com você sucede muitos de nós hoje em dia.Cuide-se você precisa e merece.

    ResponderExcluir
  5. Deseo recuperes pronto la buena salud y descansa y renueva las fuerzas, estimado Duda.
    J.E.M.

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos!

    Desconsiderando a minha recomendação médica, pois não deveria nem abrir a página do Blog, segundo o Dr. João, para não ficar tentado a trabalhar (algumas notícias então surgindo), eu queria agradecer a todos vocês que colocaram ou ainda colocarão as sua mensagens em prol de minha recuperação. Muito obrigado pela atenção e em breve (motivado por elas) voltarei com força total.

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  7. Duda, have a good rest and get well soon!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Jonathan McDowell!

      Thank you, my friend, I am returning early this afternoon to Salvador, when then I must return to work

      Greetings from Brazil

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  8. Se cuida meu jovem, se cuida mas não esqueça da luta para q esse pais seja um dia uma potência aeroespacial, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maurício!

      Obrigado amigo, já estou retornando a Salvador e chego no inicio da tarde. Bom, quanto ao que você disse primeiramente para tanto precisa se tornar uma país de verdade (por enquanto é só um Território de Piratas) e assim darmos inicio a um verdadeiro Programa Espacial. Posteriormente, com muito trabalho, chegarmos então ao status de Nação, e assim consolidarmos de vez o nosso agora Patinho Feio. Um longo caminho pela frente Maurício, veja por exemplo o caso recente do TEMER. Tá feia a coisa.

      Abs

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário