Mackenzie Abre Inscrições Para Pós em Ciências e Aplicações Geoespaciais

Olá leitor!

Segue abaixo um artigo postada hoje (04/01) no site da “Agência FAPESP” destacando que a Universidade Presbiteriana Mackenzie abriu inscrições para Pós em Ciências e Aplicações Geoespaciais.

Duda Falcão

Notícias

Mackenzie Abre Inscrições Para Pós
em Ciências e Aplicações Geoespaciais

Agência FAPESP
04 de janeiro de 2017

(Imagem: CRAAM)
Áreas de pesquisa abrangem Física Solar, Atividade Solar,
Relações Solares-Terrestres, Atividade estelar e exoplanetas,
Tecnologia Terahertz, Ionosfera terrestre, entre outras.

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes do Programa de Pós Graduação – Mestrado e Doutorado em Ciências e Aplicações Geoespaciais da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O prazo encerra em 17 de janeiro.

O programa contempla as seguintes áreas de pesquisa: Física Solar, Atividade Solar, Relações Solares-Terrestres, Atividade estelar e exoplanetas, Tecnologia Terahertz, Ionosfera terrestre, Geodésia Espacial e Radioastronomia e instrumentação.

As informações sobre o processo seletivo para o mestrado estão disponíveis em http://portal.mackenzie.br/ensino-superior/vestibular-processos-seletivos-matriculas/mestrado-doutorado/inscricoes-mestrado/.

As informações sobre o processo seletivo para o doutorado estão disponíveis em http://portal.mackenzie.br/ensino-superior/vestibular-processos-seletivos-matriculas/mestrado-doutorado/inscricoes-doutorado/.


Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cage.pos@mackenzie.br ou pelo telefone (11) 2114-8281.


Fonte: Site da Agência FAPESP

Comentários