MCTI Enviará Servidor do INPE a Israel Para Atividades Relativas ao Satélite Amazônia-1

Olá leitor

Diário Oficial da União (DOU) de ontem (13/10) publicou um despacho do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), autorizando um servidor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) a viajar para Israel a fim de acompanhar os Testes Ambientais e participar da Revisão de Pré-Embarque do Modelo de Vôo da Placa de Interface do OBDH a ser utilizada no computador do Subsistema ACDH do Satélite Amazônia - 1. Abaixo segue o despacho como publicado no DOU.

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

GABINETE DO MINISTRO

DESPACHO DO MINISTRO
Em 9 de outubro de 2015

Afastamentos do país autorizados na forma do Decreto nº 1.387, de 07 de fevereiro de 1995:

JOÃO PAULO ESTEVAM DE SOUZA, Tecnologista Pleno do INPE, Acompanhar, na qualidade de responsável pela Garantia do Produto do Satélite Amazônia 1, os Testes Ambientais e participar da revisão pré-embarque do Modelo de Vôo da Placa de Interface do OBDH a ser utilizada o computador do subsistema ACDH do Satélite Amazônia - 1, em Herzlia/Israel, no período de 16.10 a 24.10.2015, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

CELSO PANSERA”

Pois é leitor, mais uma notícia sobre as atividades desta longa novela chamada “Satélite Amazônia-1”. E como se pode notar, com a participação estrangeira. Será que até a sua conclusão restará realmente algo de MADE IN BRAZIL neste satélite?

Duda Falcão


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 07 - 13/10/2015

Comentários

  1. Mais uma vez insisto, que o Brasil não deveria ter nenhum tipo de acordo; com o governo racista de israel.

    ResponderExcluir
  2. Porquê? israel roubou a terra dos Palestinos,e os trata como cidadãos de segunda classe; em sua própria terra (dos Palestinos).Além disso pratica uma política de limpeza étnica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário