quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

IEAv Recebe a Visita dos Funcionários da ABIN

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada hoje (02/02) no site do “Instituto de Estudos Avançados (IEAv)” destacando que o instituto recebeu a visita de funcionários da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), sucursal Belo Horizonte.

Duda Falcão

IEAv Recebe a Visita dos Funcionários da ABIN

Publicado em 

O IEAv recebeu nesta quarta-feira, 28/01/15, a visita dos representantes da Agência Brasileira de Inteligência – ABIN, sucursal Belo Horizonte, em São José dos Campos a respeito do Complexo Aeroespacial de Minas Gerais, o Engenheiro Tadeu Lery e a Senhora Mariana Barros acompanhados do Ex- Diretor do IEAv, Coronel Engenheiro R1 Marco Antonio Sala Minucci.

As boas vindas foram dadas pelo Vice-Diretor Tenente Coronel Aviador Follador.

Os representantes tiveram a oportunidade de visitar o Laboratório “Prof. Henry T. Nagamatsu”, sendo apresentado pelo Dr. Paulo Toro, da Divisão de Aerotermodinâmica e Hipersônica.

Boas vindas do Sr. Vice-Diretor do IEAv Ten Cel Av Follador.
 Laboratório de Aerotermodinâmica e Hipersônica
“Prof. Henry T. Nagamatsu” – Dr. Paulo Toro.


Fonte: Site do Instituto de Estudos Avançados (IEAv)

Comentário: Curiosa esta notícia leitor. Se realmente o Complexo Aeroespacial de Minas Gerais sair do papel, a participação da ABIN entre outras agências de segurança do país, serão de fundamental importância. Afinal, devido a esta estúpida e irresponsável debiloide que temos no poder, e aos desgovernos que a antecederam, no momento tem muito “Boi na Linha”, e o Brasil precisa se precaver. Tomara que essa iniciativa esteja sendo conduzida com a seriedade e a qualidade profissional que a mesma exige para ser exitosa. Note também na segunda foto leitor o que parece ser o modelo do motor do veículo aeroespacial 14X, talvez o Modelo de Engenharia. Quem sabe alguém aparece e explica o que é na realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário