Foto de Marte Tem Suposta Sombra de “Extraterrestre”

Olá leitor!

Segue abaixo uma intrigante notícia postada ontem (26/01) no “Portal Terra” destacando que Foto de Marte tem suposta sombra de “Extraterrestre”.

Duda Falcão

ESPAÇO

Foto de Marte Tem Suposta
Sombra de “Extraterrestre”

Site de ufologia afirma que imagem da NASA
pode comprovar vida no planeta vermelho

26 Jan 2015 - 09h32

A questão que gera polêmica há anos entre cientistas e seguidores da ufologia ganhou, mais uma vez, um ponto de discussão: agora, o alvo é uma imagem recente divulgada pela Nasa do robô Curiosity, que está em Marte para a exploração do planeta e a descoberta da possibilidade de vida no local. As informações são do The Mirror.

Foto: The Mirror / Reprodução
Segundo a teoria da conspiração, a sombra de um ser
mexendo no robô pode ser vista claramente na imagem.

Segundo a teoria da conspiração, a sombra de um 'ser' mexendo no robô pode ser vista “claramente” na imagem e, assim, traria uma prova da existência da vida no planeta vermelho. Os ufólogos ainda defendem que é possível perceber que o 'ser' estaria sem capacete – o que seria fatal para um humano.

Apesar da crença de algumas pessoas na possibilidade da presença de ‘alguém’ próximo ao Curiosity, os cientistas afirmaram se tratar apenas de imaginação excessiva.


Fonte: Site do Portal Terra - http://noticias.terra.com.br/

Comentário: Olha leitor, é difícil de acreditar que uma EBE (Entidade Biológica Extraterrestre) se aproximaria da Curiosity cometendo um erro tão infantil deixando-se ser percebida desta forma, há não ser que este fosse o seu real objetivo. Mas a verdade é que a nossa opinião é baseada na lógica humana e não temos a mínima ideia de como seria a lógica de uma suposta EBE. Entretanto vale destacar que pela nota do Portal Terra a NASA diz que a susposta EBE da foto não passa de imaginação excessiva, mas não explica o que no Curiosity poderia causar esta sombra. Em resumo, a foto é realmente intrigante. Vale dizer também que se realmente esta foto é de uma EBE mexendo na Curiosity, jamais a NASA reconhecerá oficialmente este fato enquanto perdurar a política de encobertamento do Governo Americano.

Comentários