Escola de Verão do INPE Oferece Minicursos Gratuitos nas Áreas de Computação e Matemática Aplicada

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada ontem (13/01) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), destacando que a Escola de Verão do “Laboratório Associado de Computação e Matemática Aplicada” do instituto está oferecendo minicursos gratuitos nas Áreas de Computação e Matemática Aplicada.

Duda Falcão

Escola de Verão Oferece Minicursos
Gratuitos nas Áreas de Computação
e Matemática Aplicada

Terça-feira, 13 de Janeiro de 2015

Estão abertas as inscrições para a ELAC 2015 - Escola de Verão do Laboratório Associado de Computação e Matemática Aplicada do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). O evento será realizado de 24 a 27 de fevereiro nas dependências do Laboratório de Integração e Testes (LIT) do Instituto, em São José dos Campos (SP).

A programação da ELAC 2015 é composta por seis minicursos nos seguintes temas: Métodos Computacionais em Problemas Inversos, Gerenciamento de Sistemas (Frameworks), Análise Computacional de Séries Temporais, Simulação de Fenômenos de Transporte em Fluidos,  Modelagem Markoviana e Tópicos de Cosmologia Computacional.

As inscrições são limitadas a 80 participantes. O evento é gratuito e cada participante pode se inscrever em até três minicursos de sua escolha, de acordo com a programação.

Informações sobre os minicursos da ELAC 2015 e a ficha de inscrições estão disponíveis no site www.lac.inpe.br/elac15


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários