Satélite CBERS-4 - MCTI Enviará Dois Novos Servidores do INPE à China

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de hoje (24/11) publicou dois despachos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), autorizando mais dois servidores do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) a viajarem para China a fim de participarem de ações técnicas relacionadas com lançamento do Satélite CBERS-4. Abaixo segue os despachos como publicados no DOU.

Duda Falcão

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação

DESPACHO DO MINISTRO
Em 21 de novembro de 2014

Afastamentos do país autorizados na forma do Decreto nº 1.387, de 07 de fevereiro de 1995:

ADENILSON ROBERTO DA SILVA, Tecnologista Sênior do INPE, participar, como responsável pela arquitetura de missão e especialista do subsistema de controle de atitude e órbita (AOCS) do programa CBERS, das atividades que antecedem o lançamento do satélite CBERS-4 na base de lançamento em Taiyuan/China e das atividades de pós lançamento no Centro de Controle de Satélite,Pequim, Taiyuan e Xian/China, no período de 29/11 a 16/12/2014, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

VALCIR ORLANDO, Tecnologista Sênior do INPE, participar, como especialista em dinâmica de voo, das atividades que antecedem o lançamento do satélite CBERS-4 na Base de Lançamento em Taiyuan/China e das atividades de pós-lançamento no Centro de Controle de Satélites, em Taiyuan, Xian, Beijing/China, no período de 29/11 a 16/12/2014, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

CLELIO CAMPOLINA DINIZ


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 07 - 24/11/2014

Comentários