Doutorando em Sensoriamento Remoto do INPE Recebe Prêmio Jovem Geomorfólogo

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota publicada hoje (18/11) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), destacando que doutorando em Sensoriamento Remoto do INPE recebe Prêmio Jovem Geomorfólogo.

Duda Falcão

Doutorando em Sensoriamento Remoto do
INPE Recebe Prêmio Jovem Geomorfólogo

Terça-feira, 18 de Novembro de 2014

Doutorando do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Édipo Henrique Cremon foi recentemente agraciado com o Prêmio Jovem Geomorfólogo. Aluno do Programa de Pós-graduação em Sensoriamento Remoto, Édipo é orientado pela pesquisadora Dilce de Fátima Rossetti.

A premiação, concedida pela União da Geomorfologia Brasileira (UGB), foi entregue durante o X Simpósio Nacional de Geomorfologia (SINAGEO), realizado no final de outubro na cidade de Manaus (AM).

Esta é a segunda vez em que um doutorando do INPE recebe o Prêmio Jovem Geomorfólogo, destinado a pesquisadores com idade inferior a 35 anos que apresentam estudos e atividades relevantes na área.

Na edição anterior do SINAGEO, em 2012, a honraria coube a Hiran Zani, cuja tese também foi orientada pela pesquisadora Dilce de Fátima Rossetti, da Divisão de Sensoriamento Remoto do INPE.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários