UnB Realizará Palestas Sobre os Projetos Aeroespaciais em Curso Nesta Universidade

Olá leitor!

Recebi agora pela manhã a solicitação do jovem estudante do Curso de Engenharia Aeroespacial da Universidade de Brasília (UnB), Daniel S. Santos Moreira, para que divulgássemos o "Capítulo Estudantil da IEEE AESS da UnB" e o seu primeiro evento aeroespacial.

Segundo o estudante da UnB o “Capítulo Estudantil IEEE AESS” é uma representação da “Sociedade de Sistemas Aeroespaciais e Eletrônicos (AESS em inglês)” e terá como objetivo realizar eventos de caráter técnico na Área Aeroespacial para a UnB, como também palestras de figuras internacionais, mini-cursos, visitas técnicas, projetos técnico-sociais, etc.

Diante disso, para o seu primeiro evento, esta nova entidade da UnB convidou a renomada professora italiana “Chantal Cappelletti” e o coordenador do Curso Aeroespacial da UnB, o também italiano Paolo Gessini (ambos atualmente professores desta universidade), para realizarem palestras sobre os seus projetos espaciais em curso na UnB.

Ainda segundo o estudante Daniel Moreira, o objetivo desse evento será mostrar aos estudantes da universidade a importância desses projetos em curso para o Brasil e as oportunidades de cursar esta área na UnB, tentando com isso que eles também se sintam parte dessa transformação.

Palestra: Projetos Aeroespaciais na UnB
Palestrantes: Professores Chantal Cappelletti e Paolo Gessini (italianos)
Dia: 20/03 (quinta-feira)
Horário: Das 12:00 às 13:30
Local: Auditório – FGA da UnB (Brasília-DF)

Para maiores informações o leitor poderá acompanhar as atividades do "Capitulo Estudantil IEEE AESS" através de sua página no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/aessfga

Abaixo segue o Folder do evento.

Duda Falcão



Fonte: “Capítulo Estudantil IEEE AESS” da Universidade de Brasília (UnB)

Comentários