Mensagem de Boas Festas

Olá leitor!


O Blog BRAZILIAN SPACE deseja a seus leitores, amigos e colaboradores um FELIZ NATAL e um Próspero Ano de 2014, cheio de realizações e de momentos inesquecíveis.

No ano em que o blog completará cinco anos online uma vez mais estaremos na torcida para que em 2014 os responsáveis pelo Programa Espacial Brasileiro tenham mais seriedade e compromisso com o verdadeiro programa espacial do país, e assim, possamos pelo menos realizar algumas das expectativas da comunidade espacial, ou seja, a “Operação Raposa”, a “Operação São Lourenço” (SARA Suborbital), a “Operação Santa Bárbara I” (simulada) e o lançamento do Nanosatc-BR1.

OBS: A Operação Santa Bárbara II (VLS-1 VSISNAV) e a divulgada expectativa de lançar o CBERS-4 em 2014 infelizmente não passam de pura falácia com objetivos políticos em ano pré-eleitoral, e não serão realizados em 2014. Quem não acredita é só esperar e cobrar de mim ao final do ano.

Aproveitamos também para agradecer a todos nossos leitoresamigos e colaboradores pelo grande apoio nos dado durante o ano de 2013, lembrando que as nossas Petições da ACS e da Missão VLM-1/ITASAT-1 precisam do apoio de todos, não só na assinatura como também e principalmente na divulgação da mesma. Muito obrigado a todos vocês e

"VIDA LONGA E PRÓSPERA
PARA O VERDADEIRO
PROGRAMA ESPACIAL BRASILEIRO"

Duda Falcão

Comentários

  1. Felicidades desde Argentina, y augurios de un gran año 2014.
    Continúen trabajando e informando como lo vienen haciendo, Brazilian Space es el mejor blog de divulgación espacial de Sudamérica.

    Alejandro G. R, ArgentinaEnElEspacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estimado Gustavo! Gracias por las felicitaciones y el reconocimiento a nuestra labor. Estoy muy contento de saber que nuestro blog se ha dado reconocimiento internacional, debido a que incluso no ser periodista en formación, y no disponer de los recursos, como la mayoría de los medios de comunicación en Brasil, he intentado traer a nuestros lectores (dentro de la posible) información sobre las actividades de sus ciencias espaciales y correlacionar realizado en Brasil. También aprovecho esta oportunidad para desearle una Feliz Navidad y un nuevo año lleno de logros para usted y toda su familia. El éxito siempre amigo.

      Saludos desde Brasil

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir
  2. Acho que o verdadeiro programa espacial brasileiro é apenas um devaneio tal qual a crença de uma criança em Papai Noel.
    Como eu queria que o futuro logo viesse. Queria fazer um salto no tempo para 100 anos a frente, quando as atividades espacial deste país vai ter seu verdadeiro início.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Jaime o verdadeiro PEB não é um devaneio. Colocar um VLS na rampa e lançar foi um grande marco da engenharia brasileira. O PEB começou de forma modesta mas séria. Infelizmente os governos subsequentes não o levaram a sério e hoje estamos agonizando. A continuar nessa toada não há futuro - nem em 100 anos...

      Duda força pra 2014. Creia que podemos efetivamente influenciar os destinos do nosso Brasil.

      Excluir
  3. Feliz Natal à todos! Mais do que felicidade para o Natal, espero que tenhamos um ano cheio de realizações no nosso programa espacial. Espero ver parte do VLS voar neste próximo ano, e o SARA, e o motor L5, e muito mais.

    Feliz Natal ao Duda, aos leitores e a todos os profissionais da área espacial (da área publica ou privada)!

    ResponderExcluir
  4. " 2014 UMA ESPERANÇA E REALIZAÇÕES PARA TODOS NÓS"

    Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor. Que cada colaborador, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união. Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário