IAE Recebeu a Condecoração da Ordem do Mérito Aeronáutico

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (24/10) no site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), destacando que o instituto recebeu dia 23/04 das mãos do Vice-Presidente  da República, Michel Temer, a Condecoração da Ordem do Mérito Aeronáutico.

Duda Falcão

IAE Recebe Condecoração da
Ordem do Mérito Aeronáutico

Publicada em 24/10/2013 - 14:08
Atualizada em 09:50

O Diário Oficial da União publicou no dia 22 de outubro a concessão da insígnia da Ordem do Mérito Aeronáutico para o Instituto de Aeronáutica e Espaço.

A “Ordem do Mérito Aeronáutico” é destinada a premiar os militares da Aeronáutica que tenham prestado notáveis serviços ao País ou tenham se distinguido no exercício de sua profissão, assim como para reconhecer serviços prestados à Aeronáutica por personalidades civis e militares e por Organizações Militares e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras.

A condecoração foi entregue pelo Exmo Sr Vice Presidente da República em Cerimônia Militar alusiva ao Dia do Aviador realizada no dia 23 de outubro em Brasília. O Instituto de Aeronáutica e Espaço foi representado pelo Exmo Sr Diretor, Brig Eng Carlos Antônio de Magalhães Kasemodel.



Fonte: Site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Comentário: O Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza o Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE) e ao seu diretor, Brig. Eng. Carlos Antônio de Magalhães Kasemodel, pela condecoração mais que merecida.

Comentários