MCTI Envia Novo Servidor do INPE à China

Olá leitor!

Diário Oficial da União (DOU) de hoje (24/09) publicou um Despacho do Ministro Marco Antônio Raupp, autorizando um servidor do INPE a viajar à China para tratar de assuntos relacionados com a campanha de preparação para lançamento do Satélite CBERS-3. Abaixo segue o despacho como publicados no DOU.

Duda Falcão

MINISTÉRIO DA CIÊNCIA,
TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

GABINETE DO MINISTRO

DESPACHOS DO MINISTRO
Em 20 de setembro de 2013

MAURO KAKIZAKI, Tecnologista Sênior III do INPE, participar, como responsável brasileiro pela Integração Mecânica e Medida de Alinhamento Óptico, das atividades a serem realizadas em conjunto, pelas equipes técnicas do INPE e da CAST, para a campanha de lançamento do satélite CBERS/FM3 e na base de lançamento de Taiyuan, em Pequim e Taiyuan/China, no período de 21/09 a 17/11/2013, com ônus para o INPE. Art. 1º, inciso V.

Min.MARCO ANTONIO RAUPP


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - Seção 2 - pág. 03 - 24/09/2013

Comentário: Bom para os nossos leitores mais esotéricos, o ocorrido em Andoya seria uma espécie de aviso do que estar por vir, mas como não acredito nessas coisas, estou otimista (apesar de ter boas razões para não está) e torcendo muito para que o CBERS-3 chegue a sua orbita correta e que funcione como um relógio suíço. Entretanto, a ameaça é real como foi colocada diversas vezes por profissionais do próprio INPE, mas enfim, vamos ser positivo e torcer para que tudo saia dentro do desejado. AVANTE CBERS-3.

Comentários