Cancelada a Competição Foguetemodelismo 2013 da AEB

Caro leitor!

Veja a lamentável notícia que eu soube através da nota abaixo postada hoje (19/08) no “Blog Foguete UFPR” da Universidade Federal do Paraná, pelo Prof. Carlos Henrique Marchi. A nota também sinaliza que diante dessa notícia o Prof. Marchi decidiu por promover um ‘open event’ em 2014, a se realizar em Curitiba-PR ou região, direcionado a todos que tenham experiência com espaçomodelos.

Duda Falcão

Cancelada a Competição
Foguetemodelismo 2013 da AEB

Prof. Carlos Henrique Marchi
19/06/2013

Eu soube ontem, extraoficialmente, que foi cancelada a competição de foguetemodelismo deste ano, que a AEB promoveria em outubro.

Segundo a mesma fonte, talvez ocorra em 2014 apenas um evento de demonstração.

Diante deste fato lamentável, decidi promover um evento que já vinha rascunhando há algum tempo.

Detalhes serão divulgados em breve mas em princípio:

Entre outras, haverá modalidades para motores das classes A, B e C, visando registrar recordes nacionais de apogeu.

O evento será realizado em Curitiba ou região em abril ou maio de 2014.

As normas do evento serão definidas junto com participantes que tenham experiência com espaçomodelos.

O evento será aberto a qualquer equipe ou pessoa interessada, seja de universidade ou não (grupos amadores).

Uma ideia inicial é denominar o evento de FESTIVAL DE FOGUETES DE CURITIBA.

Quem quiser colaborar com ideias e seu tempo para o evento acontecer, por favor, entre em contato comigo.


Fonte: Blog “Foguete UFPR“ – 19/08/2013 – http://fogueteufpr.blogspot.com.br/

Comentário: Pois é leitor, a coisa tá feia e já passou da hora do Raupp e do Sr. Raimundo Braga Coelho pararem de ficar jogando confete no governo DILMA. Ambos têm de irem a público e colocarem a verdade sobre o PEB para sociedade Brasileira, mesmo que isso lhe venham custar o emprego, pois se são competentes, certamente não ficarão desempregados, ao mesmo tempo de que estarão cumprindo os seus deveres como cidadãos brasileiros, ou então, sigam nesse caminho e afundem com esse governo desastroso. Desde já o Blog BRAZILIAN SPACE parabeniza o Prof. Marchi pela iniciativa nos colocando a inteira disposição para a sua divulgação, ao mesmo tempo que solicita a participação do CEFAB e do CEFEC representando o nosso NORDESTE querido, e de todos os grupos amadores e universitários do nosso imenso Brasil, neste que talvez venha se tornar o embrião de um grande evento no futuro. 

Comentários

  1. Enquanto isso, nosso querido Marco Antonio Raupp, ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, recebe R$35.308,46 líquido. (1)

    Trabalhar que é bom, nada. Uma vergonha para a AEB não conseguir montar uma competição nos níveis da IREC. Perdi a vontade até de escrever.

    (1) - http://www.portaldatransparencia.gov.br/servidores/Servidor-DetalhaRemuneracao.asp?Op=1&IdServidor=1610709&bInformacaoFinanceira=True&Ano=2013&Mes=6

    ResponderExcluir

Postar um comentário