sexta-feira, 28 de junho de 2013

DEA/ETE/INPE Corrige Inform. de Artigo do Jorn. do SindCT

Olá leitor!

No dia 18/05 postamos aqui o artigo “Lobby Força a AEB a Adquirir Nova Versão da PMM” que foi publicado na 22ª edição (abril de 2013) do "Jornal do SindCT (Sindicato dos Servidores Públicos Federais na Área de C&T)" com uma informação que segundo eu soube não está correta.

Em dado momento do artigo, o autor informa que: é a primeira vez que se projeta e se produz alguns subsistemas complexos de satélites, como o computador de bordo.

Diante dessa informação incorreta o Grupo de Supervisão de Bordo -  DEA/ETE/INPE enviou ao SindCT uma carta corrigindo tal informação e pedindo sua publicação, o que ocorreu na edição seguinte do Jornal.

Para um melhor entendimento de nossos leitores do ocorrido, e com a autorização do pesquisador Fabrício de Novaes Kucinskis, do Grupo de Supervisão de Bordo do INPE, transcrevemos abaixo na íntegra a carta enviada ao SindCT.

Vale dizer também, que a carta do INPE enviada ao SindCT gerou tanto interesse do Sindicato, que acabou levando o jornal a publicar uma matéria de centro nessa mesma edição seguinte, matéria essa que o blog irá reproduzi em breve.

Duda Falcão

Clique em cima da imagem para ampliar


Fonte: Grupo de Supervisão de Bordo – DEA/ETE/INPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário