Aula Magna da Pós-Grad. d/CCST/INPE Será na Terça-Feira

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (18/04) no site do “Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)” destacando que a Aula Magna da Pós-Graduação do CCST/INPE será na terça-feira (23/04).

Duda Falcão

Aula Magna da Pós-Graduação do
CCST/INPE Será na Terça-Feira

Quinta-feira, 18 de Abril de 2013

O professor Ricardo Abramovay, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP), é o convidado da Pós-graduação do Centro de Ciência do Sistema Terrestre (CCST) do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) para ministrar a Aula Magna do curso, no dia 23 de abril (terça-feira).

A Aula Magna será no Auditório Fernando de Mendonça (LIT/INPE), em São José dos Campos, das 14h às 16h, e tem como tema “Impactos Socioeconômicos das Mudanças Climáticas no Brasil”

A atividade é aberta ao público, mediante confirmação de presença pelo e-mail: pgcst@inpe.br.

Palestrante

Ricardo Abramovay é professor titular do Departamento de Economia da FEA e do Instituto de Relações Internacionais da USP, pesquisador do CNPq e coordenador do Projeto Temático FAPESP sobre Impactos Socioeconômicos das Mudanças Climáticas no Brasil. É autor de dez publicações, incluindo “Muito além da Economia Verde”, Ed. Planeta Sustentável, São Paulo, 2012. Saiba mais em www.fea.usp.br/feaecon/perfil.php?u=13


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE)

Comentários