Exerça Sua Cidadania, o Futuro do País Está em Suas Mãos

Olá leitor!

Desde que postei na quinta-feira (21/03) a nota “Petições- O Brasil Precisa de Você, Exerça Sua Cidadania” a Petição Pública da Missão VLM-1/ITASAT-1 – Abrace Essa Idéia  pulou de 192 para 276 assinaturas, demonstrando ainda uma baixa reposta, apesar do pouco tempo de lançada. Afinal, como eu disse anteriormente precisaremos de 1.5 milhão de assinaturas para obtermos a atenção do Congresso Nacional.

Já quanto à outra petição, ou seja, "Petição da ACS - Mudanças Já ou o Destrato do Acordo", essa de extrema urgência devido ao pouco tempo que resta para fazermos alguma coisa contra esse acordo lesivo e desastroso com a Ucrânia, a resposta nesse mesmo período foi pífia, já que desde quinta-feira até hoje pulamos de 316 para 320 assinaturas.

De minha parte tenho feito o possível, enviando e-mails para o Jornal da Ciência da SBPC, para o Clube de Engenharia do Rio de Janeiro, para Academia Brasileira de Ciências e para Sociedade Brasileira de Física e divulgado entre amigos, conhecidos e desconhecidos.

Vamos lá caro leitor, se você quer e acredita num Programa Espacial Brasileiro forte, dinâmico e desenvolvido, você precisa colaborar exercendo a sua cidadania, participando ativamente dos rumos desse programa.

Assinem as petições e as divulguem com o mesmo entusiasmo que as manifestações que estão acontecendo nas 'redes sociais' contra a eleição do Pastor Deputado Marco Feliciano para a presidência da “Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados”.

Só assim poderemos mudar esse estado de coisa e ajudar a darmos um 'rumo de desenvolvimento' ao Programa Espacial do pais. Vamos lá leitor, contamos com você.

Duda Falcão

Comentários

  1. Vamos lá!

    Otimismo sempre!

    Força PEB!

    Vai Brasil! zil zil zil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário