NPOR Visita Barreira do Inferno

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (03/11) no site do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI) informando que 30 militares, dentre alunos, instrutores e monitores do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), lotados no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada, visitaram o centro no dia 31/10.

Duda Falcão

NPOR Visita Barreira do Inferno

03/11/2012

Alunos do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva, lotados no 16º Batalhão de Infantaria Motorizada, visitaram, no dia 31 de outubro, as instalações do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno.

Trinta militares, dentre alunos, instrutores e monitores, assistiram à Palestra Institucional e visitaram as instalações da Seção de Preparação e Lançamento, Telemedidas e Telemetria e o Centro de Cultura Espacial e Informações Turísticas.

Os alunos, durante visita às instalações da Seção de Preparação e Lançamento, receberam informações sobre o Foguete de Treinamento Intermediário. Este engenho será lançado durante a Operação Barreira VIII.



Fonte: Site do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno (CLBI)

Comentário: Para aqueles leitores que ainda não viram o FTI (Foguete de Treinamento Intermediário) segue acima algumas fotos desse foguete que deverá ser lançado brevemente do CLBI.

Comentários