INPE Publica Resultado Final do Concurso Público

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (08/11) no site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) destacando que o instituto publicou resultado final do Concurso Público da Carreira de Desenvolvimento Tecnológico.

Duda Falcão

INPE Publica Resultado Final do
Concurso Público da Carreira de
Desenvolvimento Tecnológico

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2012

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) divulga as notas finais da avaliação de títulos e currículo e da prova oral para todos os cargos e da defesa  pública de memorial para os cargos de tecnologista sênior. Confira aqui o edital com os resultados finais do concurso público da carreira de Desenvolvimento Tecnológico

Também foi publicada nesta quinta-feira (8/11) a convocação para perícia médica dos candidatos que se declararam deficientes. Confira aqui a convocação

A comissão organizadora da seleção publicou, ainda, a justificativa de anulação de questão de prova oral (questão 2 da prova oral do cargo de código TS08).

O concurso da carreira de Desenvolvimento Tecnológico do INPE é destinado ao provimento de 22 vagas em cargos de nível superior (tecnologistas) e 40 vagas em cargos de nível médio (técnicos) distribuídas nas unidades de São José dos Campos, Cachoeira Paulista, Cuiabá e Alcântara.

Todos os editais e informações sobre esta seleção estão disponíveis na página
carreira_desenvolvimento.php

Recursos

A comissão organizadora do concurso informa que as respostas aos recursos contra os resultados provisórios da avaliação de títulos e currículo e da prova oral para todos os cargos, além da defesa pública de memorial para os cargos de tecnologista sênior, deverão ser retiradas a partir do dia 13 de novembro, das 10h às 16h, no local de realização de inscrição. As respostas aos recursos só poderão ser retiradas pelo candidato ou seu procurador.


Fonte: Site do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE).

Comentários