2º Campeonato Brasileiro de Foguetes - Inscrições Abertas

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (09/10) no blog “Da Terra Para as Estrelas” informado que o "2º Campeonato Brasileiro de Foguetes" será realizado no dia 24/10 em Campos dos Goytacazes (RJ).

Duda Falcão

2º Campeonato Brasileiro de Foguetes

Otávio Jardim Ângelo
09/10/2012

O 2º Campeonato Brasileiro de Foguetes será realizado no dia 24 de outubro no Shoppimg Boulevard, em Campos dos Goytacazes (RJ), Brasil. O evento está sendo organizado pelo Clube de Astronomia Louis Cruls e conta com apoio do IF Fluminense, da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, da Fundação Marcos Pontes e do Programa UNAWE.


No campeonato haverá competição de lançamento de foguetes de água e lançamento demonstrativo de foguetes com propelente sólido. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online até 23:59h do dia 23 de outubro ou no dia da competição no Shopping Boulevard.

Leia o regulamento da competição e veja o site oficial do evento.

Em 2010 foi realizado em Campos dos Goytacazes o 1ºCampeonato Brasileiro de Foguetes. Veja o resultado oficial, e fotos e vídeos dos lançamentos.

Abaixo todos os pôsteres do evento. Respectivamente: o banner em A3 (para divulgação em escolas, clubes, etc); a insígnia do 2º Campeonato; a “capa de perfil” feita para divulgação no Facebook. No começo do artigo está o banner (em 1660x990) para divulgação na internet.



Fonte: Blog “Da Terra Para as Estrelas” - Otávio Jardim Ângelo

Comentário: Mais um iniciativa desse ativo e dinâmico "Clube de Astronomia Louis Cruls" de Campos dos Goytacazes (RJ). Parabéns ao Otávio e a todos integrantes desse admirável clube.

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá Fabiano!

      Não temos essa resposta. Sugerimos que entre em contato com o "Clube de Astronomia Louis Cruls" e busque essa informação com eles, tá ok?

      Abs e boa sorte.

      Duda Falcão
      (Blog Brazilian Space)

      Excluir

Postar um comentário