IV Fórum Mundial de Ufologia – I UFOZ 2012

Olá leitor!

Recebi via e-mail dia (05/09) o press release abaixo divulgando o “IV Fórum Mundial de Ufologia – I UFOZ 2012”.

Duda Falcão

Estudiosos de Todo o Mundo se Reunirão
em Foz do Iguaçu para Debater
Discos Voadores e Extraterrestres

O evento será um dos maiores que já se fez
Sobre Ufologia no país e receberá pesquisadores e
Especialistas que garantem que estamos perto de
um contato final com outras formas de inteligência

Foz do Iguaçu se prepara para mudar sua rotina em dezembro. Entre os dias 6 e 9 daquele mês a cidade será literalmente invadida por estudiosos e aficcionados pelos discos voadores e seres extraterrestres. Eles se reunirão também com cientistas e militares para discutir a ação em nosso planeta de outras inteligências cósmicas e a necessidade de revelação à sociedade de toda a verdade sobre os UFOs.

A proposta do IV Fórum Mundial de Ufologia – I UFOZ 2012 – é apresentar fatos que comprovem que estamos sendo visitados por discos voadores, discutir propostas para a pesquisa do tema e tornar mais visível a questão perante a população. Para tanto, 22 conferencistas de 12 países foram convocados pelo Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores (CBPDV), organizador do evento, para apresentarem palestras.

As inscrições já estão abertas e todos os interessados podem participar. O evento ocorrerá no Hotel Golden Tulip Internacional Foz, no centro da cidade. Ufólogos renomados dos Estados Unidos, Canadá, Chile, México, Inglaterra, Itália e Argentina, entre outros, já confirmaram sua presença. Para saber mais sobre o IV Fórum Mundial de Ufologia – I UFOZ 2012 – e fazer sua inscrição, clique na imagem abaixo ou acesse o site: www.ufoz.com.br

Visite o site oficial do IV Fórum Mundial de Ufologia: www.ufoz.com.br

Clique em cima da imagem para ampliar


Fonte: Organização do Evento

Comentários