IEAv Irá Realizar WERICE Aeroespacial 2012 em Outubro

Olá leitor!

Associação Aeroespacial Brasileira (AAB) enviou hoje (24/08) o boletim de nº 230 trazendo informações sobre o “IV Workshop Sobre os Efeitos da Radiação Ionizante em Componentes Eletrônicos e Fotônicos de Uso Aeroespacial (WERICE Aeroespacial 2012) do IEAv.

Duda Falcão

AAB Boletim 230

24 agosto 2012

"WERICE AEROESPACIAL 2012"
29-31 out 2012 - MAB - São José dos Campos, SP

O IV WORKSHOP SOBRE OS EFEITOS DA RADIAÇÃO IONIZANTE EM COMPONENTES ELETRÔNICOS E FOTÔNICOS DE USO AEROESPACIAL (WERICE AEROESPACIAL 2012) será realizado de 29 a 31 de outubro de 2012 no MEMORIAL AEROESPACIAL BRASILEIRO (MAB) em São José dos Campos, SP.

Este é o quarto de uma série de eventos anuais promovidos pelo INSTITUTO DE ESTUDOS AVANÇADOS do DCTA voltado para o interesse de pesquisadores, engenheiros, professores, estudantes, técnicos e gestores de instituições de pesquisa, universidades e empresas que atuam no segmento aeroespacial.

Nesta edição foram mais ampliadas as áreas de interesse (incluindo a aviônica) e o evento está aberto também à apresentação de trabalhos pelos participantes, além de mini-cursos de interesse para a comunidade deste setor.

Segue em anexo um cartaz do evento no formato pdf para impressão.

Maiores detalhes poderão ser encontrados no site do evento:

Odair Lelis Gonçalez
Coordenador do
IV WERICE AEROESPACIAL

A AAB apoia e recomenda a participação de seus Associados no evento !

Clique em cima da imagem para ampliar

--

AAB - Associação Aeroespacial Brasileira
Caixa Postal 6015
12228-970 São José dos Campos – SP


Fonte: Associação Aeroespacial Brasileira (AAB)

Comentários