Encontro de Integração Faculdade Empresa Hoje no ITA

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada dia (15/08) no site do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), destacando que o “Encontro de Integração Faculdade Empresa (EIFE)” acontece hoje (17/08) e amanhã no ITA.

Duda Falcão

Notícias

Encontro de Integração Faculdade Empresa
Acontece na Próxima Sexta e Sábado no ITA

Assessoria de Comunicação Social do ITA
15/08/2012 - 16:15

O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) sedia o Encontro de Integração Faculdade Empresa (EIFE), em São José dos Campos-SP, a mais tradicional feira de recrutamento do Vale do Paraíba, nessa sexta e sábado, dias 17 e 18 de agosto, das 10h às 18h (sexta) e das 10h às 19h (sábado), aberto a estudantes universitários de graduação e pós-graduação.

Em sua décima edição, o EIFE tem por objetivo divulgar oportunidades profissionais para o público universitário com presença de representantes de empresas nacionais e multinacionais que buscam recrutar talentos, além de contar com uma área expositiva. “As empresas têm a oportunidade de revelar sua cultura, suas perspectivas e oportunidades para os estudantes por meio de palestras, troca de idéias e stands de divulgação. É um momento para os estudantes conhecerem melhor as oportunidades de estágios e emprego que empresas de vários segmentos oferecem, além de obter valiosas dicas de como alcançar o sucesso profissional”, diz um dos coordenadores do evento, Rodrigo Pereira de Lemos, aluno do 3º ano de Engenharia Eletrônica do ITA.

Ao final do Encontro, o participante terá seu registro cadastrado repassado às empresas participantes a fim de favorecerem possíveis processos de recrutamento. Desta forma, o evento é uma excelente oportunidade para alunos interessados em obter uma indicação e futura colocação no mercado de trabalho.

Para este ano, estão confirmadas a presença das empresas: AlogLocaweb, Mectron, Pátria Investimentos, Volkswagen, Votorantim, Novelis, Polo Capital, OI e Embraer.

Para participar do encontro, basta efetuar a inscrição/cadastramento no site www.eife.com.br ou na recepção do evento.

A entrada é franca!

X EIFE DESTACA:  17/08 – Mesa Redonda - tema "Carreiras - abordando as potencialidades de atuação do engenheiro no mercado atual”, com a presença do Reitor do ITA e do Presidente da Votorantim Cimentos e 18/08 – Palestra de Encerramento – tema “Carreira e Empreendedorismo”, proferida por Ozires Silva, fundador da Embraer, ex-presidente da Embraer e da Petrobrás. Acesse facebook.com/eifeita e saiba mais!


Fonte: Site do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)

Comentários