Astrium/Equatorial Lançam Chamada "Astrium-Innova"

Olá leitor!

Segue abaixo uma chamada postada no site da “Equatorial Sistemas”  intitulada “Astrium-Innova” que visa Projetos de Pesquisa e Inovação da Área Espacial no Brasil.

Duda Falcão

Divulgação Científica

Astrium e Equatorial Sistemas Lançam a Chamada “Astrium-Innova” para
Projetos de Pesquisa e Inovação
da Área Espacial no Brasil

O que é a Chamada

A empresa Astrium, líder global em veículos espaciais, voos espaciais tripulados, sistemas de satélites e serviços associados, em conjunto com a Equatorial Sistemas, empresa subsidiária da Astrium no Brasil, anunciam a chamada Astrium-Innova para a inscrição de projetos de pesquisa e inovação de instituições acadêmicas no Brasil. A presente chamada tem a finalidade de promover a ciência, tecnologia e serviços espaciais entre professores e pesquisadores das universidades e instituições de pesquisa brasileiras. A expectativa é destacar a capacidade de inovação e pensamento criativo de acadêmicos no País, e consequentemente fazer com que pesquisadores com essas capacidades tornem-se mais conhecidos por suas realizações. Outro objetivo é avaliar a possibilidade de estabelecer cooperação em pesquisas entre instituições acadêmicas no Brasil e a Astrium em temas de inovação relacionados à tecnologia espacial e serviços associados.

Prazos e Contato

O período para o recebimento de propostas é entre 1º. de agosto a 30 de setembro de 2012. Outras informações e os “Termos e Condições da Chamada de Propostas Astrium-Innova” encontram-se abaixo:


Para maiores detalhes entrar em contato com:

Dr. César Ghizoni – Equatorial Sistemas – innova@equatorialsistemas.com.br, tel: (12) 3949-9390


Fonte: Site da Equatorial Sistemas - http://www.equatorialsistemas.com.br/

Comentário: Pena que perdemos essa empresa estratégica para os gringos por culpa de um governo incompetente e omisso.

Comentários