AEB Participa do Fórum Latino-Americano de Geointeligência

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada hoje (09/08) no site da Agência Espacial Brasileira (AEB) destacando que o Chefe da Assessoria de Cooperação Internacional da Agência Espacial Brasileira (AEB), José Monserrat, estará presente na cerimônia de abertura do Fórum Latino-Americano de Geointeligência, que acontecerá dia 15/08, no Rio de Janeiro.

Duda Falcão

AEB Participa do Fórum
Latino-Americano de Geointeligência

AEB
09-08-2012


O chefe da Assessoria de Cooperação Internacional da Agência Espacial Brasileira (AEB), José Monserrat, estará presente na cerimônia de abertura do Fórum Latino-Americano de Geointeligência, que acontecerá no dia 15 de agosto, no Rio de Janeiro. Monserrat representará o presidente da instituição, José Raimundo Coelho, em uma palestra durante o ato de abertura, e será o mediador a mesa com tema, “Transforming information into actionable knowledge”, (Em tradução livre, “Transformar a informação em conhecimento acessível”).

O Fórum Latino-Americano de Geointeligência é a primeira Conferência Anual e Exposição de Tecnologia Geoespacial para a Defesa e Segurança Interna. O encontro foi criado para desenvolvedores de tecnologias, usuários dos setores de defesa e segurança interna e os decisores governamentais. A plataforma visa beneficiar as instituições relacionadas à segurança e à defesa, e facilitar a troca informal de conhecimentos, inclusive com representantes de países vizinhos.

O evento ocorre concomitantemente ao Fórum Geoespacial Latino-Americano – conferência em que tomadores de decisão, desenvolvedores, pesquisadores e usuários de aplicativos, poderão apresentar e discutir as mais recentes inovações, tendências, experiências e preocupações no campo Geoespacial.

Serviço:

Cerimônia de abertura do Fórum Latino-Americano de Geointeligência
Data: 15 de agosto
Local: Centro de Convenções Sul-Americano do Rio de Janeiro
Horário: de 9h às 16h

Fórum Latino-Americano de Geointeligência
Data: de 16 e 17 de agosto
Local: Centro de Convenções Sul-Americano do Rio de Janeiro
Horário: de 09h às 18h

Fórum Geoespacial Latino-Americano
Data: 15 a 17 de agosto
Local: Centro de Convenções Sul-Americano do Rio de Janeiro
Horário: de 09h às 18h


Fonte: Agência Espacial Brasileira (AEB)

Comentários