Revista JATM do IAE Conquista Classificação no Qualis

Olá leitor!

Segue abaixo uma nota postada ontem (08/03) no site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE), destacando que a revista “Journal of Aerospace Tecnology and Management (JATM)” editada pelo instituto conquistou em fevereiro de 2012 a classificação no Qualis.

Duda Falcão

JATM Conquista Classificação no Qualis

Campo Montenegro
08/03/2012

O Journal of Aerospace Tecnology and Management, JATM, em fevereiro de 2012 conquistou a classificação B4 (Engenharias III e Geociências) no Qualis, como pode ser verificado no link: qualis.capes.gov.br/webqualis/ConsultaPeriodicos.faces

Qualis é o conjunto de procedimentos utilizados pela Capes para avaliação dos programas de pós-graduação. Como resultado, é disponibilizada uma lista com a classificação dos veículos utilizados pelos programas de pós-graduação para a divulgação da sua produção científica.

O Comitê Editorial do JATM aproveita para agradecer aos pesquisadores que tem submetido artigos ao JATM e enfatiza que novos artigos de alta qualidade são esperados para que a meta mais importante do JATM, que é a sua indexação na SCIELO, seja atingida ainda este ano.


Fonte: Site do Instituto de Aeronáutica e Espaço (IAE)

Comentários