Coyote Apresenta Infraestrutura para o Programa CAE

Olá leitor!

Recebi agora a pouco um e-mail do senhor Wagner Brito da empresa “Coyote Rockets Company” informando que a mesma já conta com a sua sala de instruções pronta e apta a atender aos alunos das escolas de ensino médio e fundamental interessadas em participar a partir do início de agosto do “Programa Ciências Aeroespaciais nas Escolas (CAE) - Projeto Meu Primeiro Foguete”.

Segundo a empresa os foguetes que serão lançados durante este curso usarão motores “PN classe C” que atingem até 300 metros e que contam com recuperação através de pára-quedas.

Abaixo segue algumas fotos da infra-estrutura já montada pela empresa para os cursos, lembrando as escolas interessadas que para maiores informações e para inscrições entrem em contato com a Coyote através dos e-mails: comercial@coyoterockets.com.br e vagner.brito@uol.com.br.

Duda Falcão



Fonte: Coyote Rockets Company

Comentários

  1. Esse cara é um visionário !!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá ELETROCEEP!

    O senhor Wagner Britto realmente é um pessoa diferenciada, mas infelizmente até onde eu sei encerrou ou colocou em 'stand by' suas atividades nesse campo por falta de recursos e de apoio, o que é para nós uma grande perda e lamentamos muito.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário