Michel Temer Vai à Russia Tratar das Relações Bilaterais

Olá Leitor!

O Vice-Presidente da República, Michel Temer, está na Rússia acompanhando a delegação brasileira na “V Comissão Brasileiro-Russa de Alto Nível de Cooperação (CAN)”, o foro mais elevado de diálogo, concertação política e acompanhamento do conjunto das relações que envolvem os dois países.

Esse evento ocorrerá nos dias 16 e 17/05 em Moscou e a CAN é responsável por supervisionar os trabalhos da Comissão Intergovernamental Brasil-Rússia para Cooperação Econômica, Comercial, Científica e Tecnológica (CIC), que se dedica a estimular a cooperação bilateral nas áreas de economia e comércio, finanças, agricultura, energia, espaço, defesa, ciência, tecnologia e inovação, educação, cultura e esportes.

Espero sinceramente que o setor espacial seja tratado como deve nesta importante reunião com os russos e se aproveite a grande oportunidade surgida com esse evento para se encontrar soluções reais que transformem o acordo já assinado em algo verdadeiro, factível, executável e benéfico para o Brasil.

Chega de brincar de fazer programa espacial e os russos são conhecidos pela seriedade com que tratam o seu programa. Tá na hora de aprender com quem sabe e com quem está disposto a ensinar. Portanto mexam-se.

Duda Falcão


Fonte: Com informações do Blog do Planalto

Comentários