Confirmado, o VES da Coyote Será Lançado Dia 10/04

Olá leitor!

Recebi agora a pouco um e-mail do senhor Wagner Brito da Coyote Rockets Company confirmando finalmente o lançamento do Veículo Experimental de Sondagem (VES) para o dia 10/04 às 12h00 na cidade de Cordeirópolis (SP).

Para aqueles que tiverem interesse de assistir ao vivo o lançamento, a empresa informa que marcará um encontro na área urbana de Cordeirópolis com os interessados e de lá todos seguirão para o local do lançamento. Já para aqueles que não puderem comparecer, poderão assistir pelo canal Livestream Coyote Rockets através do link: http://www.livestream.com/coyoterockets

O senhor Wagner também informa a todos que pretendam comparecer ao lançamento que como todo lançamento de foguetes a empresa terá de contar com ótimas condições climáticas e demais procedimentos para que possa efetivar o mesmo. Não havendo as condições necessárias como chuva, névoa, vento forte, aglomerações públicas demasiadas ou qualquer fator que contrarie as normas, o lançamento poderá ser adiado.

Duda Falcão


Fonte: Coyote Rockets Company

Comentários

  1. Participei da palestra do Sr Wagner Coyote na Campus 2011 e desde então estou ansioso para vêr este foguetão decolar.
    Um grande feito para a área aeroespacial do Brasil.

    Coyote Rockets, estamos com vcs.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Flávio!

    Estamos todos ansiosos pelo lançamento do VES e dos resultados que serão obtidos. Vamos torcer que tudo saia dentro dos conformes.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo vamos apoiar essa iniciativa e vamos sair do chão
    vamos rumo ao novo e desconhecido espaço
    força e parabens
    www.antiroubocarro.com
    ferran cameranesi
    internet via satelite para todo o brasil
    www.antiroubocarro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Ferran!

    Esse lançamento ocorreu no ano passado amigo, e não foi bem sucedido em sua primeira tentativa. No entanto, pouco tempo depois, em sua segunda tentativa, o lançamento foi exitoso. Porém, pouco antes do final do ano infelizmente a Coyote encerrou suas atividades pelo que eu fiquei sabendo.

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário