NTA Disponibliza Ajudar Jovens no Concurso do Google

Olá leitor!

Após o lançamento dia 11/01  pelo Google Science Fair do site de busca Google de um concurso científico para adolescentes de 13 a 18 anos de todo o mundo, o Núcleo Tecnológico do Agreste (NTA) em nota postada no dia 12/01 no site http://www.bezerroshoje.com/novo colocou-se a disposição dos jovens nordestinos que tenham interesse em participar deste concurso. Para maiores informações entre em contato com o professor Marcos Luna pelo e-mail: nucleotagreste2005@gmail.com.

Para maiores informações sobre o concurso do google, visite o endereço: http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=75830


Fonte: Núcleo Tecnológico do Agreste (NTA)

Comentários

  1. Legal esta iniciativa, mas e os jovens aqui do Rio, será que alguma instituição poderá ajudar também ? Eu tenho interesse em participar dessa feira.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ramir!

    Olha, eu não tenho essa informação, mas entre em contato (vale também para quem mais estiver interessado) com o professor Marcos Luna pelo e-mail: nucleotagreste2005@gmail.com do NTA e veja com ele a possibilidade de lhe ajudar nesse concurso, tá ok?

    Boa Sorte

    Abs

    Duda Falcão
    (Blog Brazilian Space)

    ResponderExcluir

Postar um comentário