AEB Cria Comissão para Fiscalizar Contrato do CLA

Olá leitor!

O Diário Oficial da União (DOU) de hoje (28/01) publicou uma portaria da Agência Espacial Brasileira (AEB), instituindo uma "Comissão de Fiscalização e Acompanhamento" para analisar, autorizar, acompanhar, gerir e fiscalizar a execução de um contrato firmado entre a AEB e a empresa "CONCERT TECHNOLOGIES S.A" que visa o fornecimento de "Serviço de Desenvolvimento e Implantação de Sistema de Controle Operacional de Disparo (SCOD)" do Centro de Lançamento de Alcântara-MA. Abaixo segue a portaria como publicada no DOU.

Duda Falcão

AGÊNCIA ESPACIAL BRASILEIRA
PORTARIA Nº 11 - AEB, 18 DE JANEIRO DE 2011

O PRESIDENTE DA AGÊNCIA ESPACIAL BRASILEIRA, no uso das atribuições legais, de acordo com o Art. 67 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, resolve:

Art. 1º - Instituir a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento para analisar, autorizar, acompanhar, gerir e fiscalizar a execução do Contrato nº 24/2010, firmado entre a Agência Espacial Brasileira (AEB) e a Empresa CONCERT TECHNOLOGIES S.A, CNPJ nº 04.732.840/0001-8, tem por objeto o Fornecimento de "Serviço de Desenvolvimento e Implantação de Sistema de Controle Operacional de Disparo (SCOD)" do Centro de Lançamento de Alcântara-MA.

Art. 2º - Designar os seguintes membros para constituírem a referida Comissão:

AEB

Nilo Sergio de Oliveira Andrade (Presidente)
João José Silva Tavares (membro)

CLA

José Alano Peres de Abril (membro)
Nehemias Pegado Cortez Neto (membro)

Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

CARLOS GANEM


Fonte: Diário Oficial da União (DOU) - pág. 06 - 28/01/2011

Comentários