DCTA Recebe Visita de Adidos Militares Estrangeiros

Olá leitor!

Segue abaixo uma notícia postada hoje (06/10) no site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) informando que o DCTA recebeu no dia 23/09 uma comitiva de adidos militares de países da América do Sul, Europa, África, Ásia e Oriente Médio.

Duda Falcão

DCTA Recebe Visita de Adidos Militares Estrangeiros

06/10/2010

No dia 23 de setembro, uma comitiva de adidos militares de países da América do Sul, Europa, África, Ásia e Oriente Médio visitou o Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, em São José dos Campos; a comitiva estrangeira veio acompanhada de representantes do Ministério da Defesa.

Na ocasião, a delegação de 17 representantes da Venezuela, Alemanha, Senegal, Indonésia e Israel, dentre outros países, formada por um general e oficiais superiores da Aeronáutica, Exército e Marinha, assistiu a uma apresentação sobre as atividades realizadas no DCTA, com destaque à importância da instituição como centro de ensino, pesquisa e desenvolvimento aeroespacial, reconhecido no Brasil e exterior.

Em seguida, a comitiva conheceu as instalações do Grupo Especial de Ensaios em Vôo, encerrando a programação com uma visita ao Memorial Aeroespacial Brasileiro e a empresa do segmento aeroespacial.



Fonte: Site do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA)

Comentários