Portal E-Democracia Realiza Bate-Papo Sobre o PEB


Olá leitor!

O blog “Panorama Espacial” do companheiro jornalista “André Mileski” acaba de divulgar que o “Conselho de Altos Estudos e Avaliação Tecnológica (CAEAT)”, da Câmara dos Deputados realizará dia 22/03 ás 16:00 horas no portal "E-Democracia” ( www.edemocracia.gov.br ), um bate-papo com o relator do estudo sobre o Programa Espacial Brasileiro, o deputado Rodrigo Rollemberg.

O E-Democracia é um portal na Internet que tem por objetivo promover a discussão e elaboração de políticas públicas e projetos de lei junto à sociedade brasileira.

Portanto leitor, para participar desse bate-papo (debate) basta você se cadastrar no portal E-Democracia e na comunidade Política Espacial Brasileira, e assim dar a sua opinião e contribuição em prol do PEB. Suas contribuições também poderão ser postadas a qualquer tempo nos fóruns da comunidade.

A sua participação leitor é de fundamental importância nesse processo e tenho certeza de que a mesma irá enriquecer sobremaneira as conclusões desse importante estudo sobre este tema tão estratégico para a sociedade brasileira.

Atenciosamente,

Duda Falcão


Fonte: Blog Panorama Espacial - André Mileski

Comentários